Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril, 2011

Desenvolva o seu estilo na moda masculina

Ter um entendimento básico sobre moda masculina é uma coisa difícil para muitos homens. Custa dinheiro e parece extremamente difícil manter o seu guarda roupa atualizado. Seguem algumas dicas baseadas no site modamasculina.net para você ter um visual perfeito em qualquer ocasião. Depois de ler você terá um entendimento melhor sobre estilo, o que vestir em que ocasião e como gastar o seu dinheiro da melhor forma. Infelizmente não existe uma solução simples para a moda masculina… mas ela é mais simples que a moda feminina! Trabalhe o seu estilo pessoal Determine o seu estilo pessoal e trabalhe nele. Você tem de se decidir num tipo de imagem e ser consistente. A maioria das pessoas, especialmente as mulheres – que dão muito mais atenção à moda – vão estranhar se você anda com jeans de R$100 num dia e um terno de R$5000 no outro dia. Pense um pouco sobre o seu estilo pessoal. Que tipo de roupas combinam com o seu estilo de vida? Você almoça com clientes em restaur

Pequenas empresas no e-commerce e a estratégia voltada para a segmentação

O e-commerce é um modelo de negócio em expansão e, por isso, alvo de micro, pequenas, médias e grandes empresas. As micro, pequenas e médias empresas, para atingirem o sucesso neste novo modelo de negócios, devem evitar concorrer com as grandes empresas, visto que estas investem grandes somas no desenvolvimento de um e-commerce que venda  diversas categorias de produtos. Dessa forma, para ter um retorno satisfatório com o e-commerce , as pequenas empresas necessitam determinar seu foco em um nicho específico de mercado. Existe na web  a grande oportunidade de atender segmentos de mercado, que antes tinham dificuldades em encontrar determinados produtos, mas, hoje, contam com as vantagens dos buscadores, tais como o  Google, o Bing e o Yahoo, para localizar praticamente qualquer coisa.   Competir com os grandes magazines no universo online é desperdiçar tempo e dinheiro e, segundo o site Curso de E-commerce, s e a empresa entender o mecanismo de funcionamento via nichos de