Pular para o conteúdo principal

Uma dieta pra quem malha a noite.

Se você é esfomeada como eu e a atividade física não está surtindo o efeito desejado (emagrecer), segue uma dieta balanceada, ótima pra quem chega em casa a noite super disposta para comer tudo o que não deve.

Esta dieta é uma adaptação de outra feita para meu namorado por seu nutricionista. A diferença é que não contém suplementos, aminoácidos e as várias vitaminas das quais ele necessita por ser atleta. Além disso foi alterada pra mim que malho a noite.
Desjejum
200ml de leite desnatado com café e adoçante ou suco natural
2 fatias de pão integral
2 fatias de peito de peru ou queijo minas

Almoço
Salada de folhas verdes a vontade
4 colheres de sopas de legumes cozidos
2 colheres de servir de arroz integral
2 colheres de sopa de feijão
2 unidades médias de carne magra assada, cozida ou grelhada
200ml de suco de fruta cítrica ou a própria fruta como sobremesa

Lanche
1 fruta vermelha

Pré Treino (30 a 60 minutos antes)
150ml de suco natural
1 iogurte light 
1 colher de sobremesa cheia de granola ou aveia
Jantar
Salada de folhas verdes a vontade
4 colheres de sopas de legumes cozidos
1 colher de servir de arroz integral, ou batata cozida ou macarrão simples ao molho
2 unidades médias de carne magra assada, cozida ou grelhada

Ou
2 fatias de pão integral
2 colheres de sopa de atum ralado light ou 2 filés de frango médios
Salada de folhas verdes a vontade
1 colher de sopa de legumes cozidos
250ml de suco natural de soja

Lanche noite
3 claras e 1 gema de ovo cozido
1 fruta ou 4 colheres de sopa de gelatina light
 
Lanche Extra (1h antes de dormir)
1 iogurte de frutas light
1 colher de granola ou aveia
 
Ou
4 colheres de sopa de salada de frutas ou 1 fruta
1 colher de granola ou aveia
 
Viu como a dieta é otima pra quem tem fome a noite? Agora é só começar. Eu fiquei animada, pois tem coisas fáceis de fazer e é uma dieta simples.
 
E tem uma boa notícia: no domingo você pode comer o que quiser, mas tenha respeito a semana inteira de disciplina e não estrague tudo em um único dia. Coma o que gosta, mas coma pouco!

Comentários

  1. Huum dieta pré treino deve servir pro ballet!
    Uma pena é so ter que fazer tantas alterações. Por causa dos derivados do leite. Mas achei tranquilo poder comer de 3 em 3 horas!...Ai haja animo!.. tb quero fechar a boca com saúde.

    ResponderExcluir
  2. Você tá certa!
    Reparou que o segredo está na troca de normal para integral e light?
    Vamos tentar, pelo menos nessa não estamos sozinhas. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Aneri, adorei a dieta, mas fiquei com dúvida: macarrão à noite, proximo da hora de dormir, pode?? segundo meu professor de educ física, ele não reomendou. adoro macarrão a noite, ele supre minhas necessidades, mas tive qu cortar. to malhando pra ter massa magra. grata e parabens pelo site.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gerenciamento da Comunicação Integrada de Marketing - Comunicação do valor

A fun ção da comunicação de marketing por Aneri Pistolato — A comunicação de marketing representa a ‘voz’ da marca e é um meio pelo qual ela estabelece um diálogo e constrói relacionamentos com os consumidores — Os consumidores podem conhecer ou ver como e por que um produto é usado , por qual tipo de pessoa , quando e onde; podem receber informações sobre quem o fabrica e o que a empresa e marca representam, e, ainda podem receber um incentivo ou recompensa pela experimentação ou uso — A comunicação de marketing permite as empresas conectar suas marcas a outras pessoas, lugares,  eventos, marcas, experiências, sensações e objetos. Posicionando a marca na memória e criando uma imagem de marca , pode contribuir para a  formação do valor da marca ( brand equity ) Mix de comunicação de marketing Propaganda: qualquer forma paga de apresentação e promoção não pessoais de ideias, mercadorias ou serviços por um anunciante identificado Promoção de vend

Comunicação e Marketing : Qual é a função da comunicação mercadológica?

Comunicação e Marketing : Qual é a função da comunicação mercadológica? por Aneri Pistolato A comunicação de marketing representa  a ‘voz’ da marca  e é um meio pelo qual ela estabelece um  diálogo  e constrói  relacionamentos  com os consumidores. Os consumidores podem conhecer ou ver  como  e  por que  um produto é  usado , por qual  tipo de pessoa , quando e onde; podem receber informações sobre quem o  fabrica  e o que a empresa e marca representam, e, ainda podem receber um incentivo ou recompensa pela  experimentação  ou uso. A comunicação de marketing permite as empresas  conectar  suas marcas a outras pessoas, lugares,  eventos, marcas, experiências, sensações e objetos. Posicionando a marca na memória e criando uma  imagem de marca , pode contribuir para a  formação do  valor da  marca. Embora a propaganda, em geral, seja um elemento central num programa de comunicação de marketing, normalmente não é o único. O mix de comunicação de marketing é composto por

A Comunicação é diálogo!

A comunicação como Diálogo Aneri Pistolato Desenvolvido por Paulo Freire , o modelo de comunicação como diálogo ocupa um lugar importante nas teorias da comunicação com as tecnologias interativas, produto da revolução digital . Se até recentemente esse modelo parecia inadequado para qualquer tipo de aplicação na comunicação de massa, unidirecional e centralizada, hoje  as novas mídias abrem possibilidades para um processo dialógico mediado pela tecnologia. Defleur denomina essas novas possibilidades de comunicação interatuante , onde interatuação refere-se a processos de comunicação que assumem certos traços de comunicação interpessoal . Nesta, transmissor e receptor se revezam no papel de comunicador, cada um recebendo realimentação imediata e plena sob a forma de mensagens verbais e não verbais. Para Defleur, a medida que nossa sociedade se torne cada vez mais complexa, ficará mais árduo mantê-la com modelos tradicionais de comunicação interpessoal e de massa, as