Se os negócios convergem para a rede é porque o consumidor está navengado nela.
Saiba porque é tão importante investir em um canal de vendas ou e-commerce também na internet. O seu concorrente já pode estar na sua frente!
1. 24 horas online. A qualquer hora do dia ou da noite, sábados, domingos e feriados o consumidor pode adquirir produtos da sua loja. São quase 60 milhões de internautas no Brasil.
2. O Brasil inteiro é seu consumidor. Se seus vendedores trabalham apenas em um estado, uma loja virtual vende para todo país e até para o mundo. Vença as fronteiras!
3. Segurança e conforto. Se o consumidor pensa duas vezes antes de sair de casa (estacionamento, congestionamento, filas, tempo perdido, roubo), pela internet ele compra do sofá. Ou, pesquisa tudo pela rede e finaliza a compra na sua loja!
4. Mensuração de resultados. Isso mesmo! Acesso em tempo real ao relatório de vendas. Os sonhos podem se tornar realidade e ajudar você a planejar melhor o seu estoque, fornecedores, perfil do cliente, faturamento, ou seja, a tomar decisões importantes para o seu negócio.
5. Estoque certo. Você pode trabalhar com o estoque do seu fornecedor e ganhar agilidade, diminuir despesas operacionais e menor capital de giro.
6. Promoções de acordo com o perfil do consumidor. Você pode organizar suas ações de marketing com base nas respostas dos seus consumidores.
7. Democracia entre empresas. É, na internet todo mundo é igual. Na rede mundial de computadores, as empresas disputam o mercado nas mesmas condições. O tamanho da empresa não tem importância, mas é fundamental garantir a entrega e a segurança.
8. O preço de uma loja virtual. Nem se compara, você não gasta com aluguel, decoração, vendedores, seguranças, alarmes, estoques, entre outras despesas e dores de cabeça.
8. O preço de uma loja virtual. Nem se compara, você não gasta com aluguel, decoração, vendedores, seguranças, alarmes, estoques, entre outras despesas e dores de cabeça.
9. Comportamento do consumidor. Se você cadatrar seus clientes e formar um banco de dados, pode informa-lo sobre o que realmente ele quer comprar. Ele ficará satisfeito por não ser bombardeado de informações inúteis e você também por criar promoções eficazes.
10. Up grade das vendas online. O e-commerce é uma tendência mundial e quem não se atentar pode estar fadado ao fracasso.
Outras informações interessantes estão disponíveis no blog da Egency
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